Técnico do Liverpool já pensa na próxima temporada: "Vamos gastar"

  • John Sibley / REUTERS

A temporada de Jurgen Klopp no comando do Liverpool não tem sido das melhores. Apesar de o clube seguir na briga por uma vaga na zona de classificação à próxima Liga dos Campeões, os Reds têm sofrido reveses considerados improváveis. Por conta disso, o comandante alemão já anunciou que pretende gastar dinheiro para reforçar o time na próxima temporada.

"Nós todos temos os mesmos planos, o diretor de esporte, o departamento de scout, os donos e eu mesmo. Todos nós queremos fazer o clube ter o maior sucesso possível, então, vamos gastar dinheiro", afirmou Klopp, que ainda complementou.

"O clube nunca disse para mim que certo jogador era muito caro. Isso não aconteceu ainda e eu não espero que aconteça. Claro que temos que melhorar nosso elenco, isso é claro", concluiu o treinador, que, de acordo com a imprensa inglesa, os planos são de contratar mais seis jogadores.

Nesta temporada, o Liverpool teve resultados decepcionantes, sendo eliminado da Copa da Liga Inglesa e também da Copa da Inglaterra. Além disso, o venceu apenas duas de suas 12 partidas somando todas as competições.

No Campeonato Inglês, os Reds foram derrotados pelo Leicester na última rodada e estacionaram na quinta colocação. Neste sábado, o time tem mais um grande desafio. Precisando voltar a vencer, a equipe recebe o Arsenal, às 14h30 (de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos