Topo

Tite conta com 56 jogadores no radar para as convocações da Seleção

04/03/2017 17h25

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, aproveitou que a convocação para os jogos das Eliminatórias contra Uruguai e Paraguai aconteceu em São Paulo e curtiu o desfile das campeãs nesta sexta-feira no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi.

Homem de confiança do técnico Tite, ele avisou que a comissão técnica trabalha com 56 nomes para as convocações e mandou recado para quem ficou fora da lista para os jogos dois dias 23 e 28 de março:

- Estamos trabalhando com 56 atletas. Essa convocação saiu desses, analisando todos os mínimos detalhes. E cada convocação parte desse número, para mais ou para menos de acordo com o desempenho dos atletas. Essa foram 23 de 56, então você imagina o que define o sim ou o não. É o mínimo, do mínimo detalhe. Esse é o recado para eles, desempenho e comprometimento.

Edu disse ainda que jogador que vai para a folia não perde moral com o treinador, desde que saiba curtir a festa com moderação.

- Tem tempo para tudo e somos muito conscientes de que há momentos para os atletas relaxarem, se divertirem e brincarem, porque eles têm muito pouco disso. A maior parte do tempo é de se cuidar como atleta profissional. E eles sabem a responsabilidade de aproveitar os momentos - completou Edu.

Tite tem 100% de aproveitamento na Seleção Brasileira em sete partidas, seis pelas Eliminatórias, além de um amistoso.