Tite conta com 56 jogadores no radar para as convocações da Seleção

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, aproveitou que a convocação para os jogos das Eliminatórias contra Uruguai e Paraguai aconteceu em São Paulo e curtiu o desfile das campeãs nesta sexta-feira no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi.

Homem de confiança do técnico Tite, ele avisou que a comissão técnica trabalha com 56 nomes para as convocações e mandou recado para quem ficou fora da lista para os jogos dois dias 23 e 28 de março:

- Estamos trabalhando com 56 atletas. Essa convocação saiu desses, analisando todos os mínimos detalhes. E cada convocação parte desse número, para mais ou para menos de acordo com o desempenho dos atletas. Essa foram 23 de 56, então você imagina o que define o sim ou o não. É o mínimo, do mínimo detalhe. Esse é o recado para eles, desempenho e comprometimento.

Edu disse ainda que jogador que vai para a folia não perde moral com o treinador, desde que saiba curtir a festa com moderação.

- Tem tempo para tudo e somos muito conscientes de que há momentos para os atletas relaxarem, se divertirem e brincarem, porque eles têm muito pouco disso. A maior parte do tempo é de se cuidar como atleta profissional. E eles sabem a responsabilidade de aproveitar os momentos - completou Edu.

Tite tem 100% de aproveitamento na Seleção Brasileira em sete partidas, seis pelas Eliminatórias, além de um amistoso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos