Topo

Trauco comemora convocação para seleção, exaltando boa fase no Fla

04/03/2017 17h18

O lateral-esquerdo Miguel Trauco tem motivo de sobra para comemorar o início de temporada pelo Flamengo. Em 2017, o jogador chegou ao rubro-negro e rapidamente caiu nas graças da torcida. Nesta sexta-feira, o camisa 13 foi convocado para a seleção peruana para dois jogos das Eliminatórias e exaltou importância do trabalho feito no clube carioca para ser lembrado por Gareca.

- É sempre motivo de muita felicidade defender o meu país. Agradeço ao Ricardo Gareca pela confiança. Mas, se vou ter mais essa oportunidade, devo isso ao meu bom momento no Flamengo e a minha rápida adaptação.

Trauco também falou sobre a participação dos membros da comissão técnica e dos companheiros de clube para a sua rápida adaptação. Peruano está motivado para ajudar a sua seleção nas Eliminatórias.

- Meus companheiros de time e comissão técnica têm uma parcela grande de responsabilidade nessa convocação. Me ajudaram muito e me fizeram sentir em casa no clube, como se estivesse aqui há bastante tempo. Estou muito motivado para ajudar o Peru nessa briga pela classificação para a Copa do Mundo.