Zidane elogia postura do Real Madrid em goleada sobre o Eibar

Mesmo com o desfalque de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, o Real Madrid contou com dia inspirado de Karim Benzema para golear o Eibar por 4 a 1 no no Estádio Ipurua, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O técnico Zinedine Zidane elogiou sua equipe.

- Tivemos uma reação muito boa e um bom início de jogo, onde marcamos três gols em meia hora. Era um campo difícil e sabíamos que iam colocar muita pressão. Fizemos um jogo sério, respeitando o jogo e o adversário. Estou contente com a exibição de todos - comentou Zidane.

Benzema anotou os dois primeiros gols da equipe merengue aos 14 e aos 25 minutos do primeiro tempo, e deu a assistência, aos 29, para James Rodríguez. O treinador elogiou seu compatriota.

- Estou feliz pelo seu jogo, os dois gols, e mais, está nas jogadas dos quatros gols. Contente por ele e pela exibição de todos. Estivemos muito bem. Agora temos que descansar e pensar no jogo de terça-feira - disse o francês.

O volante Casemiro, que foi poupado no sofrido empate madrilenho contra o Villarreal, no meio da semana, elogiou a atuação da equipe e reforçou a força do elenco do Real.

- Saímos mais fortes. Com a qualidade que temos, é quase impossível perder. Que bom que conseguimos fazer uma boa partida - analisou o brasileiro Casemiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos