Homenagem a Torres 'dá sorte' e Atlético de Madri faz três no Valencia

Não poderia ter sido melhor o dia do Atlético de Madri, que venceu o Valencia por 3 a 0 no Vicente Calderón. O ídolo Fernando Torres esteve nas tribunas dias após sofrer forte pancada na cabeça em campo e recebeu homenagem. Os tributos 'deram sorte' ao time da casa, que abriu o placar com Griezmann justamente durante o minuto 9. Gameiro ampliou, e Griezmann fez outro para fechar a conta no final.

O Atlético volta a vencer no Campeonato Espanhol após duas rodadas e agora alcança os 49 pontos. De volta à quarta posição, a equipe agora enfrente o Granada, no sábado (11). Já o Valencia permanece com os mesmos 29 pontos, ocupando o 13ª lugar, e tenta recuperação contra o Gijón, também no sábado.

Torres na arquibancada

Recuperado da forte pancada na cabeça que o deixou desacordado no jogo contra o Deportivo la Coruña, na última quinta-feira (02), o jogador marcou presença no Vicente Calderón. Ele recebeu muitos aplausos e teve seu nome cantado principalmente no minuto 9 da partida, em referência ao número de sua camisa.

Atlético domina e vence fácil

A ovação a Fernando Torres ainda não tinha terminado quando Griezmann recebeu às costas da zaga do Valencia e bateu para abrir o placar. A festa pelo atacante, então, virou festa pelo placar aberto. E a partir daí o torcedor não veria mais o Atleti ameaçado pelo Valencia. Incisivo e com muita movimentação, os Colchoneros mantiveram o ritmo na etapa final e encurralaram o adversário. Gameiro ampliou três minutos após o intervalo, e Griezmann voltou a marcar aos 40, o seu 56º gol em 100 jogos com o Atlético no Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos