Topo

Em bom português, goleiro alemão do PSG ressalta trio MSN: 'Qualidade impressionante'

05/03/2017 10h39

O Paris Saint-Germain penou para conseguir a vitória por 1 a 0 sobre o Nancy, neste último sábado, pelo Campeonato Francês. Apesar disso, a equipe parisiense vai com confiança para o jogo da volta da Liga dos Campeões nesta próxima quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), diante do Barcelona, no Camp Nou.

Os comandados que Unai Emery venceram o jogo de ida por 4 a 0, e levam grande vantagem para a partida na Espanha. No entanto, de acordo com Kevin Trapp, goleiro do PSG, a força ofensiva do trio MSN não deve ser desprezada.

- Jogamos bem, Messi, Neymar e Suárez são jogadores que têm uma qualidade impressionante são grandes jogadores, conhecidos. Claro, temos muita confiança no nosso time, ganhamos aqui por 4 a 0, mas eu acho que temos que esquecer essa partida porque temos que ir para Barcelona jogar normalmente e depois vamos ver - disse o goleiro alemão em bom português, em entrevista ao globoesporte.com.

Trapp convive com muitos brasileiros no elenco do PSG, mas também conta com uma ajudinha extra para aprender o português com a sua namorada, a modelo Izabel Goulart.

- Gosto muito do Brasil. Temos muitos jogadores brasileiros aqui. É um prazer falar português com eles. Mas tenho que dizer: é muito difícil falar português - completou.

O PSG é um dos clubes que mais conta com jogadores brasileiros na Europa. No atual elenco, Thiago Silva, Marquinhos, Lucas, Maxwell e Thiago Motta representam os jogadores tupiniquins na equipe francesa.