Líder, Juventus fica no empate contra Udinese. Inter goleia sem Gabigol

A Juventus entrou com força máxima para enfrentar a Udinese neste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada do Italiano. No entanto, mesmo com Higuaín e Dybala titulares, a Velha Senhora teve dificuldades e ficou só no empate por 1 a 1, na Dacia Arena. Com o resultado, a Juve segue na liderança com os mesmos 67 pontos, enquanto a Udinese sobe para a 14ª colocação, com 30.

No primeiro tempo, a equipe comandada por Massimiliano Allegri encontrou a defesa da Udinesi muito bem bostada. As melhores chances aconteceram nos lances de contra-ataques, mas nenhum deles saiu de forma precisa. Do outro lado, a Udinese foi eficiente e aproveitou a velocidade de Zapata, escapando pelo lado esquerdo e, mesmo já desequilibrado, acertando o chute para colocar o time da casa à frente no marcador.

Na volta do intervalo, a Juve conseguiu o empate. Aos 14 minutos, Dybala cobrou falta, e Bonucci apareceu na pequena área para cabecear para o fundo do gol.

Na próxima rodada do Italiano, a Juventus faz o clássico diante do Milan, na sexta-feira, dia 10, às 16h45 (de Brasília), no Juventus Stadium. A Juve ainda volta a campo no meio da semana para encarar o Porto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo será na próxima terça-feira, dia 14, às 16h45 (de Brasília), e os italianos levam vantagem após vencerem por 2 a 0 o jogo de ida, em Portugal.

PASSEIO E GOLEADA EM CAGLIARI

Fora de casa, a Inter de Milão goleou o Cagliari por 5 a 1, no Estádio Sant'Elia, e chegou à quinta colocação, com 51 pontos. Já a equipe do Cagliari desceu para o 13º lugar, com 31 somados.

O jogo foi bastante movimentado. Com menos de dez minutos de bola rolando, João Pedro invadiu a área e deu um toque rápido para encobrir o goleiro da Inter. No entanto, Medel apareceu para tirar quase que em cima da linha e evitar o gol dos donos da casa.

Depois da marca dos 20 minutos, o jogo ficou mais aberto, e a Inter abriu o placar com Peresic. Na sequência, Banega, de falta, marcou um golaço e ampliou a vantagem dos visitantes, que ainda diminuíram com Borriello, aos 42.

Na etapa final, Maurito Icardi, percebeu a escapada de Perisic, que recebeu e bateu cruzado com força para fazer 3 a 1 para a Inter. Ainda houve tempo de Mauro Icardi e Gagliardini deixarem suas marcas e definirem o marcador.

No banco de reservas, Gabigol não foi acionado pelo técnico Stefano Pioli.

Na próxima rodada, a Inter de Milão encara o Atalanta, no domingo, dia 12, às 11h (de Brasília), no Giuseppe Meazza, enquanto o Cagliari joga fora de casa diante da Fiorentina, também às 11h, no Artemio Franchi.

Confira outros resultados

Atalanta 0 x 0 Fiorentina
Crotone 0 x 0 Sassuolo
Empoli 0 x 2 Genoa
Torino 3 x 1 Palermo

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos