Luiz Adriano marca no Spartak e diz: 'Sequência que precisava no Milan

O atacante Luiz Adriano fez sua estreia em partidas oficiais pelo Spartak Moscou e marcou um dos gols do empate por 2 a 2 com o Krasnodar, neste domingo. O resultado, conquistado fora de casa, manteve sua equipe na ponta do Campeonato Russo, com 41 pontos após 16 jogos.

- Eu só poderia estar muito feliz com esse meu início com a camisa do Spartak. Consegui me adaptar bem, o grupo é bom e foi muito receptivo, fiz uma boa preparação no período de recesso de fim de ano e tenho conseguido fazer os meus gols e ajudar a equipe.

Contratado pelo Milan por 1 milhão de euros (R$ 3,4 milhões), o brasileiro relembrou a falta de oportunidades no clube italiano, onde, após fazer 29 jogos na temporada 2015/16, ele entrou em campo apenas sete vezes antes de sair. Na Rússia, ele marcou seis gols nos seis amistosos que disputou na inter-temporada.

- Era essa sequência que eu precisava no Milan, mas que, infelizmente, não aconteceu. Estou focado aqui para realizar grandes jogos e voltar a fazer o que sei - desabafou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos