Na revanche, Santa Cruz vence Salgueiro por 1 a 0

Em clima de revanche, Salgueiro e Santa Cruz voltaram a se enfrentar na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Na última quinta-feira, o Salgueiro se deu melhor e deixou o Arruda com vitória de 2 a 1. No Cornélio de Barros, o time titular do Santa não foi poupado, mas o resultado foi satisfatório.

Aos nove minutos, pode-se ouvir latidos pelo estádio para comemorar o gol de Halef Pitbull. O jogador aproveitou o vacilo da defesa do Salgueiro, chutou forte e o desvio da zaga deixou Mondragon sem chance de realizar defesa.

Cumpriu o trabalho! O resultado quebrou um jejum de seis anos sem o Santa vencer o adversário no Cornélio Barros. Apesar da derrota, Salgueiro segue na liderança, mas diminuiu a diferença de pontos entre o segundo colocado, Náutico, que venceu o Sport por 1 a 0, roubando a posição do rival. Agora, o Santa Cruz chegou à nove pontos e ocupa a 4ª colocação do Hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, empatado com o Sport

FICHA TÉCNICA

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré; Ranieri, Luís Eduardo; Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia (Elvis), Valdeir; Toty; Jean Carlos (Álvaro), Willian Lira.

Técnico: Evandro Guimarães.

Santa Cruz: Júlio César; Vítor; Anderson Salles, Bruno Silva; Tiago Costa; Federico Gino; David, Léo Costa; André Luís (Everton Santos) Wiliam Barbio; Thiago Primão; Halef Pitbull (Wellington Cézar).

Técnico: Vinícius Eutrópio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos