Neymar lamenta saída de Luis Enrique e manda recado ao PSG

O anúncio da saída do técnico Luis Enrique do Barcelona foi lamentado pelos jogadores. Neymar, autor de um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Celta de Vigo, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, também se mostrou triste ao comentar sobre a decisão do técnico.

"É triste porque é uma pessoa pela qual temos muito apreço. Foram três temporadas, e contamos com ele como treinador. Nós desejamos a ele muita sorte na vida, ele sabe o que é melhor para ele. Estamos muito contentes por ter nos ajudado nos últimos anos, quando ganhamos tantos títulos", declarou Neymar.

Apesar do anúncio, dentro de campo o Barcelona tem dado o seu melhor para que a última temporada de Luis Enrique seja marcada por grandes conquistas. E a equipe catalã deve se inspirar nesta goleada para tentar assegurar uma virada improvável sobre PSG nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

"Estou contente pela vitória e por como jogamos. Eu vejo a equipe para cima e animada. Na quarta, faremos um partidaço. Contra o PSG, correremos, lutaremos e vamos ver o que acontece. É fundamental que os ânimos tenham subido, porque a nossa confiança aumenta. Nós vamos jogar e ser felizes em campo, que é a filosofia do Barça", destacou Neymar.

Barcelona e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Paris, o Barça saiu de campo derrotado por 4 a 0, e precisa de uma verdadeira goleada para seguir na briga pelo título da competição europeia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos