Camilo fala em 'reconhecimento' no Botafogo e destaca fase na carreira

Em lua de mel com a torcida desde que chegou ao Botafogo, Camilo vive, como o próprio sempre destaca, o melhor momento da sua carreira. E o meia admite que, mesmo quando completou 30 anos, nunca deixou de acreditar em um maior reconhecimento, agora alcançado no Glorioso. Até por isso, o camisa 10 do Botafogo destaca ter uma "dívida" de gratidão com o clube alvinegro.

- A gente sonha quando está com 20 anos defender uma grande camisa. Tive oportunidade no Cruzeiro de sonhar alto, mas por questões do futebol, aprendi a não deixar de lutar. Ser reconhecido no Botafogo é uma gratidão enorme, vou trabalhar mais para estar nesse nível e aumentando. Aconteceu tudo muito rápido, menos 1 ano, convocação para a Seleção. Estou muito feliz com o que está acontecendo no Botafogo - disse o camisa 10, no programa Resenha ESPN.

No futebol brasileiro, Camilo rodou por alguns clubes, como Sport, Cruzeiro e Avaí. Contudo, foi a Chapecoense que fez o meia ter maior reconhecimento no país. Agora, está podendo consolidar o seu nome no Botafogo, aproveitando para destacar a evolução que o Alvinegro tem passado nos últimos anos.

- É a minha melhor fase. Tive momento bom no Chapecoense, dois anos, mas se tratando de camisa maior, peso maior, é o meu melhor. Estou mais maduro, já conhecendo todos os atalhos. O clube está se reestruturando desde a queda para a Série B, resgatou amor do torcedor, ano passado davam como certo o rebaixamento do Botafogo, fomos conquistando, pré-Libertadores, passamos por dois grandes e estamos formando um grupo forte - completa Camilo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos