Topo

Com Ederson e Damião em campo, Fla treina de uniforme novo pensando na Libertadores

06/03/2017 17h10

Um dia após o vice-campeonato da Taça Guanabara, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu. A atividade aconteceu no período da tarde e contou com algumas novidades. A principal delas foi a presença do meia Ederson no treino tático, com os demais jogadores. O camisa 10 ainda está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e não participa de um jogo oficial desde julho do ano passado.

O atacante Leandro Damião também participou do treino tático. Ele está recuperado da contusão sofrida na partida contra o América-MG, pela Primeira Liga. Naquela ocasião, o camisa 18 recebeu uma pancada no tornozelo direito. Com dores, ele ficou fora dos últimos jogos, mas deve ficar novamente à disposição do técnico Zé Ricardo.

Os jogadores que começaram a partida contra o Fluminense, domingo, no Estádio Nilton Santos, ficaram na academia. Outra novidade no treino foi o uniforme novo: camisa verde e calção azul. As vestimentas são exclusivas para atividades que antecedem aos jogos na Libertadores. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o San Lorenzo, no Maracanã.