Cuesta treina com o grupo e é apresentado no Internacional

Na manhã dessa segunda-feira, o Internacional apresentou o zagueiro argentino Victor Cuesta, de 28 anos, após participar do treino com o grupo no CT Parque Gigante em Porto Alegre. O vice de futebol colorado, Roberto Melo, destacou a liderança do zagueiro:

- Trata-se de um jogador competitivo e com perfil de liderança. Ele se encaixa em tudo aquilo que queremos. Não foi uma negociação muito fácil.

Vestindo a camisa 15, a mesma que usa na Seleção Argentina, Cuesta não escondeu a felicidade por estar no Inter, destacou o bom acolhimento do grupo e apresentou seu cartão de visitas ao torcedor colorado:

- Estou muito feliz por receber essa oportunidade no clube e por poder participar desse projeto. Os jogadores me receberam da melhor maneira. Andrés (D'Alessandro) me comentou que o grupo é muito bom. Gosto de sair jogando e vou fazer aquilo que o treinador me pedir. Sei que o Inter teve zagueiros de muita história. Quero fazer a minha história aqui.

O Colorado pagará aproximadamente R$ 6 milhões, em quatro parcelas, por 50% do passe do zagueiro argentino em um contrato de quatro anos. A diretoria espera regularizar Cuesta o mais rápido possível para que ele esteja a disposição de Antônio Carlos Zago.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos