Douglas faz balanço do início do ano no Vasco e cita ajuda de Nenê

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Dois meses já se passaram nesta temporada e foi motivo para o volante Douglas fazer um balanço do que já foi feito pelo Vasco. Cria das categorias de base, o jovem, de 18 anos, também aproveitou a oportunidade para fazer projeções, como a de colocar a equipe brevemente em mais uma disputa de Libertadores.

"O Vasco é um clube grande e que entra em qualquer competição para brigar pelo título. O grupo que está sendo formado possui muita qualidade, então acredito que temos tudo para fazer uma grande Copa do Brasil. Acompanhei de perto aquele time de 2011, o título, a festa feita pela torcida. É um sonho ser campeão, colocar o Vasco de novo na Libertadores, mas é preciso fazer por onde. Daremos o nosso melhor, posso garantir", afirmou o volante vascaíno.

Douglas também falou sobre a importância de jogar ao lado de Nenê. O volante garantiu aprender muito com o camisa 10 do Vasco dentro e fora das quatro linhas. Ele aproveitou para agradecer o companheiro.

"Jogar ao lado do Nenê é uma honra para mim. Me deu bastante moral no ano passado quando eu subi para o profissional. Tenho aprendido bastante dentro e fora de campo com ele. É um cara que já ganhou um monte de coisa importante, mas mesmo assim é o primeiro chegar e o último a sair dos treinos. Algumas vezes estou treinando falta e ele chega para me dar dicas. Agradeço muito a ele por tudo", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos