Topo

Técnico do Orlando indica que lesão de Kaká é grave

Kaká se contundiu durante jogo do Orlando - AFP
Kaká se contundiu durante jogo do Orlando Imagem: AFP

06/03/2017 12h14

No início de sua terceira temporada na Major League Soccer (MLS), Kaká ganhou motivos para lamentar. No último domingo, diante do New York City, o craque durou apenas 11 minutos em campo, saindo com dores musculares na coxa esquerda. Ele se lesionou sozinho.

Após o confronto, que terminou com vitória do Orlando City por 1 a 0, o técnico do time de Kaká, Jason Kreis, indicou que o problema com o astro brasileiro pode ser grave.

"Nós não temos como fazer ressonância magnética lá no vestiário, mas parece ter sido uma lesão muito séria. Estou muito, muito sentido por ele. O Kaká trabalhou muito duro nas férias e na pré-temporada", disse Kreis, completando:

"Esta poderia ter sido uma noite gigante para ele. Acho que todo mundo pôde ver a energia que ele colocou no jogo nesses 11 minutos. Achei que seria uma noite especial para ele. Estou profundamente decepcionado por ele, mas a equipe seguiu em frente, e isso é uma coisa positiva".

Aos 34 anos, Kaká tem contrato com o Orlando City até o fim deste ano. No clube estadunidense desde o início de 2015, o pentacampeão mundial soma 19 gols em 55 partidas na Terra do Tio Sam.

Nas redes sociais, Kaká colocou mensagem bíblica para retratar seu momento difícil.

"Eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia".