Topo

Real Madrid chega a Nápóles com apenas uma baixa

06/03/2017 11h03

Após abrir uma boa vantagem na ida (3 a 1), o Real Madrid já está na Itália para encarar o Napoli, em partida válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A delegação merengue desembarcou em território italiano na manhã desta segunda-feira, véspera do confronto.

Ainda nesta segunda, o Real irá treinar no estádio San Paolo. Também programado, o técnico Zinedine Zidane concederá uma entrevista coletiva no local da peleia.

Por falar no treinador francês, ele não poderá contar com o zagueiro Varane, lesionado. Com isso, convocou Nacho - que atuou diante do Eibar, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Astro da equipe, Cristiano Ronaldo, poupado contra o time da província de Guipúscoa, uma vez que sentiu um desconforto muscular na sexta passada, está entre os 22 atletas relacionados e, provavelmente, será titular.

O confronto entre Napoli e Real Madrid será realizado às 16h45 (de Brasília), no San Paolo. Com a vantagem assegurada na ida, os espanhóis podem perder por até um gol de diferença. Em tempo: o LANCE! transmite a partida em tempo real.

CONFIRA OS RELACIONADOS