Topo

Victor Luís brinca com lesão: 'Graças a Deus não foi a mão do Gatito'

06/03/2017 12h16

Na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Victor Luís deu um susto na torcida alvinegra ao cair de mau jeito e precisar deixar o treinamento com dores na mão direita. Mas o que houve na verdade foi um pequeno trauma, uma luxação no dedo indicador. Desde sábado ele vem trabalhando com uma proteção no local, mas, hoje, ele até brinca com o percalço.

- Nada demais, uma pequena luxação. Nada que me tire do jogo ou dos treinamentos. Ainda bem que foi na mão, não foi no pé. E graças a Deus não foi a mão do Gatito - sorriu o camisa 6.

Bate na madeira. Uma nova lesão do goleiro paraguaio causaria uma tremenda dor de cabeça para a comissão técnica. No último jogo, contra o Olimpia, ele foi herói, mas entrou no segundo tempo porque Helton Leite sentiu o quadríceps. Antes, ele próprio já havia sido desfalque. Saulo e Diego são outras opções enquanto Jefferson não volta.

O único momento em que as mãos são essenciais para Victor é para executar arremessos laterais. E por mais que, às vezes, jogadas nasçam desta forma, ele não vai ser desfalque pela dor que ainda sente para efetuar este movimento.

- Fizemos alguns treinamos e incomodou um pouco. Se na hora do jogo não der para fazer o arremesso, outro jogador vai fazer a jogada treinada - disse.