Topo

Brenner se desculpa e garante não ter tido a intenção de machucar Geromel

07/03/2017 21h34

O Inter já está em São Luis (MA), onde enfrentará o Sampaio Corrêa pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após chegar no hotel, o atacante Brenner foi abordado a respeito da fratura na costela de Pedro Geromel, em um lance com o atacante colorado no Gre-Nal do último sábado na Arena do Grêmio, e afirmou não ter tido a intenção de machucar Geromel.

O jogador afirmou ter sido pego de surpresa com a lesão do zagueiro gremista, ressaltou que não gosta de ver um companheiro de profissão machucado e ainda pediu desculpas ao jogador do Tricolor gaúcho:

- Fui pego de surpresa com essa notícia. No lance, se foi mesmo onde ele se machucou, tudo correu normal durante o jogo. Fui pego de surpresa. Fui rever o lance. Subo com o braço aberto, para me proteger, como ele fez. o Braço dele pegou na minha cabeça. como o meu pegou nele. Não tem movimento de cotovelada nem de maldade. O braço dele pega em mim, o meu pega nele. Não houve a intenção. Fiquei surpreso. Ele jogou o jogo inteiro. Não houve nada que eu soubesse. É duro saber que um companheiro se machucou. Fico triste e peço desculpas. Tratar de passar por cima disso, não foi intencional, foi para proteger. Espero que ele tenha uma boa recuperação e que possa voltar o mais rápido possível.

Brenner é o artilheiro do Inter no ano com sete gols e deverá ser titular na partida dessa quarta-feira. O atacante também lidera o Colorado na Copa do Brasil com três gols em duas partidas.