Topo

Fla faz treino fechado no Maracanã enquanto funcionários dão últimos acertos no estádio

07/03/2017 17h19

O Flamengo fez um treino tático fechado à imprensa, na tarde desta terça-feira, no Maracanã. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade de reconhecimento ao gramado num primeiro momento, que contou com a presença dos jornalistas. Depois, porém, os repórteres e cinegrafistas tiveram de se retirar por causa do clima de mistério. Sem as câmeras, o treinador rubro-negro aproveitou para fazer testes e montar a equipe que enfrenta o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Libertadores.

Após a derrota nos pênaltis para o Fluminense, pela Taça Guanabara, o Flamengo pode ter mudanças para esta estreia na Libertadores. O meia Mancuello vem sendo substituído com frequência no decorrer dos jogos, e Berrío vem crescendo de produção, tendo o nome gritado por torcedores. O Rubro-Negro deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Trauco; Rômulo, Arão e Diego; Mancuello (Berrío), Éverton e Guerrero.

Enquanto os jogadores batiam bola no campo, funcionários foram vistos fazendo os últimos acertos no Templo do Futebol. Um grupo de cerca de dez homens fez ajustes nos assentos. Nesta quarta, o estádio vai receber mais de 50 mil torcedores.