Topo

Léo prega respeito ao Murici e conta com presença da torcida

07/03/2017 16h28

Apesar da fragilidade do Murici, que amarga um quarto lugar no grupo A do Campeonato Alagoano, o zagueiro Léo é só elogios para o adversário do Cruzeiro desta quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil, fora de casa.

- Temos que virar a chave novamente. É um outro jogo, um outro campeonato. Será uma partida decisiva, temos que ter uma estratégia definida. É saber jogar fora de casa, imprimir um ritmo no começo da partida e é claro de olho no regulamento. Vamos com precaução para não sofrer gols e poder marcar o nosso na casa do adversário porque isso nos dará uma vantagem muito boa para decidir no Mineirão - comentou o camisa 3 da Raposa já traçando a postura que o Cruzeiro deve ter dentro de campo.

- Temos profissionais que capturam imagens e alguns jogos do adversário. Serve para inteirarmos sobre o confronto, conhecer mais a equipe deles, o estádio, seus jogadores. Estamos preparados para o duelo, respeitamos o adversário, mas vamos em busca da vitória - completou Léo em entrevista ao site oficial do clube.

O defensor também revelou que conta esperar com casa cheia, mesmo com o palco do jogo, o Estádio José Gomes da Costa, estando a cerca de 2000 km de Belo Horizonte. Em sua análise, a Raposa está bem recheada de torcedor em todos os cantos do país.

- A gente encontra torcedor do Cruzeiro no Brasil inteiro. E nas cidades mais distantes a gente vê sempre o torcedor levando o seu apoio, nos dando força, seja no estádio, no aeroporto, ele se faz presente. A gente enxerga a grandeza do Clube em momentos como esse - finalizou Leo