Topo

Nenê e Fabuloso participam de treino tático comandado por Cristovão

07/03/2017 21h36

O elenco do Vasco fez na tarde desta terça-feira o penúltimo treino antes da partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em São Januário. O técnico Cristovão Borges comandou uma atividade tática que contou com a presença de Nenê e Luis Fabiano.

Assim, segue aumentando o otimismo sobre a participação do camisa 10 vascaíno na partida contra o time baiano. O meia Wagner espera que ele retorne.

- O Nenê dispensa comentários, é nosso cobrador de pênaltis, de falta... Contamos muito come ele. Esperamos que ele volte e seja decisivo - disse o meio-campista em coletiva após o treino.

No entanto, não deve ser contra o Vitória a estreia de Luis Fabiano, que ainda busca a sua melhor forma. No entanto, segundo Wagner, o Fabuloso vem treinando muito bem.

- Ele vem treinando bem, está alegre, solto, conhecendo o grupo. Está finalizando bem nos treinos, procurando espaço na área. Estou surpreso. Se preparou bem. Já já vai estar em condições. Não sei se vai para esse jogo, cabe ao Cristóvão - contou Wagner.