Lampard critica Pogba: "Não justificou o que pagaram por ele"

  • Darren Staples/REUTERS

Ídolo histórico do Chelsea, o recém-aposentado Frank Lampard engrossou o coro dos críticos de Paul Pogba ao afirmar que o astro francês ainda não justificou o que pagaram por ele. Pogba foi contratado pelo Manchester United junto à Juventus no início da temporada por cerca de 110 milhões de euros (cerca de R$ 380 milhões).

"Até agora, Pogba não justificou o que pagaram por ele, ainda não fez a diferença. Precisa de tempo, veremos se conseguirá ser na próxima temporada o meia forte que acredito que ele é", disse em entrevista à "Sky Sports".

Até agora, Pogba disputou 38 jogos e marcou sete gols pelo Manchester United. Independente dos números, ele ainda não conseguiu ter o mesmo destaque dos tempos de Juventus.

"Pogba tem atributos fantásticos: tem talento, é forte fisicamente, tem bom chute... Mas quando um jogador é contratado por 90 milhões de libras (cerca de R$ 346 milhões) as expectativas são muito altas. Nesta fase da temporada, ainda não percebi qual a melhor posição para ele, que tipo de jogador é e o que pretende ser", completou Lampard.

Pogba e seus companheiros de Manchester United voltarão a campo nesta quinta-feira, quando o time inglês visita o Rostov, da Rússia, pela ida das oitavas de final da Liga Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos