Rodrigo Caio volta, mas São Paulo perde Sidão para jogo contra o ABC

O São Paulo treinou com portões fechados nesta terça-feira e Rogério Ceni pôde ensaiar a equipe que enfrentará o ABC (RN), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E, apesar do mistério, a escalação para às 19h30 desta quarta-feira já tem duas certezas: Rodrigo Caio está à disposição, enquanto Sidão será desfalque na meta tricolor.

Rodrigo deixou o treinamento de segunda com dores no joelho esquerdo, após prender a perna no chão. O beque foi avaliado, nenhum problema foi detectado e a participação na atividade tática desta terça, autorizada. A tendência é que seu parceiro na defesa seja Breno, com Bruno e Júnior nas laterais, já que Maicon segue fora por torção no tornozelo esquerdo.

A terceira baixa do time, que também não tem o lesionado Wesley, é o goleiro Sidão. Assim como contra o Moto Club, o arqueiro será desfalque devido a quadro de lombalgia - ou dor na região lombar. Denis ficará com a vaga, com Renan Ribeiro de opção no banco de reservas.

Ceni ainda aproveitou a ausência da imprensa para aprimorar as jogadas de bola parada. No jogo passado, a goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, o quarto gol saiu justamente em lance ensaiado de escanteio, com Wellington Nem tocando para Thiago Mendes, que cruzou na cabeça de Gilberto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos