Topo

Zagueiros do Timão exaltam boa fase, mas dividem méritos por solidez

07/03/2017 19h15

Um dos pontos fortes do Corinthians neste início de temporada é a defesa, que sofreu apenas cinco gols em 12 partidas. A dupla formada por Balbuena e Pablo tem tido bom desempenho e vem recebendo elogios. Eles são algumas das esperanças do Corinthians para quinta-feira, no confronto diante do Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, competição na qual o Timão não foi vazado em dois jogos disputados.

Os defensores concederam entrevista coletiva nesta terça-feira e exaltaram o bom momento vivido. Contudo, eles fizeram questão de dividir os méritos com os demais jogadores pela solidez da equipe::

- O time está entrosado, não só na fase defensiva. Quem está jogando, cumpre com a função normalmente. É compromisso, trabalho, repetição, nos falamos fora dos treinos dos aspectos, das situações de jogo. É tudo isso, não só nós dois, todos os zagueiros. Temos de estar ligados em cada jogo - disse o paraguaio.

Nesta fase da Copa do Brasil o Corinthians terá jogo de volta pela primeira vez. Depois da partida das 21h45 desta quinta-feira, o Timão recebe os mato-grossenses na próxima semana, em Itaquera.

- Não sofrer gols é importante em todos os jogos, ainda mais em Copa do Brasil. Jogos como esse a gente tem de estar ligados. Por conta de detalhes que não estamos ligados, sofremos gols. São importante esses números, mas tem que valer nos próximos jogos - destacou Pablo.