Após primeiro título com Flu, Lucas espera mais dificuldades: 'Estamos visados'

Uma vida cada vez mais difícil. Com o bom desempenho e as vitórias em 2017, o Fluminense só espera adversários mais aguerridos e determinados a não serem mais uma vítima do time de Abel Braga, que venceu oito dos onze jogos que disputou na temporada. Lucas, um dos reforços contratados para este ano, acredita que a preparação precisa ser ainda mais forte de agora em diante.

- Vamos ficar mais visados. Começamos agora outra etapa, somos o alvo de outras equipes que querem vencer o Fluminense. É preciso manter a concentração e elevar o nosso nível. A tendência é que os jogos sejam cada vez mais difíceis - afirmou o camisa 2 após a atividade no CT Pedro Antonio.

Depois de conquistar a Taça Guanabara, o elenco tricolor se reapresentou na terça-feira e o foco já está voltado para a Copa do Brasil. Pela terceira fase do torneio, o Flu encara o Criciúma em jogos de ida e volta. Na visão de Lucas, o time comandado por Abel Braga não terá dificuldades deixar para trás o título.

- Estamos vivendo essa situação de decisões há algum tempo com a Copa do Brasil. Temos que continuar fazendo o que fizemos até aqui neste ano. É um pouco diferente por ser mata-mata, mas o Abel vai conversar com a gente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos