Benzema defende trio do Real e reclama de críticas: "Sempre miram nós três"

  • Matt Roberts/Getty Images

Na nova vitória do Real Madrid sobre o Napoli, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Sergio Ramos foi o herói do time merengue na classificação. Badalado, o trio BBC, composto pelos astros Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo, passou em branco - o que é raro.

Logo após o duelo da última terça-feira, Benzema aproveitou a vaga nas quartas de final da competição, onde o Real é o atual campeão, para reclamar das críticas ao tridente ofensivo.

"Sempre miram em nós três. O "BBC" não faz somente gols, trabalhamos muito para a equipe. Mas cada vez que há uma partida difícil, apontam para nós três. Se falamos disso? Nós não temos tempo para falar dessas coisas. Só trabalhamos", disse Benzema, completando sobre o triunfo de virada no Estádio San Paolo:

"Falamos sobre tudo. Tínhamos que jogar no campo do adversário porque em nosso próprio (campo) era difícil, já que te pressionam muito. No final, fizemos bem e ganhamos. As coisas foram difíceis, mas conseguimos nos recuperar e deu certo", explicou o camisa 9.

O trio BBC não fazia uma boa partida no primeiro tempo, que terminou com vitória parcial do Napoli por 1 a 0. Já na segunda etapa, Sergio Ramos brilhou, marcou uma vez e teve outro dado a Mertens (contra). Morata, no fim, completou o placar: 3 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos