Topo

Cristovão Borges confirma retorno de Nenê e Luis Fabiano ainda fora

08/03/2017 19h07

A tarde desta quarta-feira serviu para o técnico Cristovão Borges fazer o último treinamento antes da ida da terceira fase da Copa do Brasil diante do Vitória. A bola rola para a partida às 19h15 desta quinta-feira, em São Januário, e terá o retorno do meia Nenê. Já o atacante Luis Fabiano ainda segue fora, segundo confirmou o treinador em entrevista coletiva após a atividade:

- Nenê está confirmado, treinou todos os dias. Se recuperou. Luis Fabiano não vai para esse jogo, ainda está evoluindo. Nenê treinou todos esses dias. A preocupação foi o que ele sentiu antes do jogo do Vila Nova. Estava com dor mais forte, mais aguda, poderia ser um risco ele jogar e depois o perdermos por muito tempo. Deu tempo para recuperar. Já Luis Fabiano está perto de estrear, mas ainda não há um prazo.

Cristovão Borges ainda comentou sobre o adversário em si desta quinta-feira.

- Nós temos o fator campo. Vamos procurar fazer valer o mando de campo para conseguir vantagem. É um jogo difícil, contra uma equipe muito boa, que fez muitos investimentos. Não tomar gol é sempre importante, em casa muito mais. A competição exige isso. Tem que saber jogar essa competição - finalizou.

O site do LANCE! transmite em tempo real o confronto desta quinta-feira, com pré-jogo a partir das 17h.