Topo

Diogo e Jajá se destacam em mais uma vitória do Buriram na Tailândia

08/03/2017 15h58

O atacante Diogo foi mais uma vez um dos destaques da vitória do Buriram United. Nesta quarta-feira, o brasileiro fez um gol e deu duas assistências no 4 a 0 sobre o Nakhon Ratchasima, pela quinta rodada do Campeonato Tailandês. Jajá também foi bem, balançando as redes duas vezes.

Este foi o terceiro jogo consecutivo que o camisa 40 marcou na competição - antes havia balançado as redes contra o Pattaya United e o Thai Honda.

- Essa vitória foi muito importante, ainda mais pelo fato de termos feito o nosso dever de casa. Além disso, ganhar bem e de goleada faz com que nossa equipe vá cada vez mais pegando confiança. Sabemos que o Campeonato Tailandês será bem acirrado nesse ano e uma vitória como essa é primordial. De quebra, é sempre muito bom fazer gols - comemora Diogo, que já soma quatro gols em seis jogos disputados na atual temporada.

Com o triunfo, o Buriram United chegou a 13 pontos na tabela de classificação, ocupando a vice-liderança do Campeonato Tailandês, com dois pontos a menos que o líder Muangthong. O time, capitaneado por Diogo, segue invicto nas primeiras cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate.

No jogo desta quarta-feira, realizado na casa do Buriram United, no New I-Mobile Stadium, a equipe abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Jajá (2) e outro de Supachok Sarachat, tendo a participação de Diogo em dois desses três gols. No fim do jogo, para fechar a goleada, o atacante brasileiro fez linda jogada pela direita, passou por dois adversários e foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, o camisa 40, com muito estilo e direito a cavadinha, marcou o quarto gol do time.