Galeria L! mostra joias da base que renovaram contrato no profissional

Herdeiro da camisa 10 do Fluminense, Gustavo Scarpa renovou com o Tricolor até setembro de 2020. Destaque da base e profissional desde 2014, o meia está atualmente na melhor fase de sua carreira. Seu rendimento foi tão satisfatório que Scarpa foi convocado por Tite para disputar a partida contra Colômbia com a camisa da Seleção Brasileira. Pegando carona, veja outros jogadores que foram destaque na base e renovaram no time profissional recentemente.

Marcelo, que foi recém-promovido do time sub-20 do Botafogo, virou titular e se destacou desde seus primeiros jogos entre os profissionais, inclusive teve boas atuações diante do Colo-Colo, na Libertadores. O jovem zagueiro de 21 anos também marcou no Carioca. Seu contrato com o Botafogo foi renovado até 2020

Herdeiro da camisa 10 do Fluminense, Gustavo Scarpa renovou com o Tricolor até setembro de 2020. Destaque da base e profissional desde 2014, o meia está atualmente na melhor fase de sua carreira. Seu rendimento foi tão satisfatório que Scarpa foi convocado por Tite para disputar a partida contra Colômbia com a camisa da Seleção Brasileira.

No dia 31 de maio de 2016, Capixaba assinou renovação de contrato até 2019 com o Atlético-MG. Antes de ser emprestado ao Ferroviária, o atacante foi destaque na base do Galo e recebeu algumas oportunidades do técnico Marcelo Oliveira para defender o time principal.

No início de 2016, Botafogo renovou o contrato de Leandrinho até 2018. O meia revelado na base do Alvinegro, o primeiro contrato de vínculo com o clube duraria até a metade de 2017.

Após mudar de empresário, o volante Marciel renovou contrato com o Corinthians até dezembro de 2020. O jogador de 21 anos foi promovido ao time principal em 2015 e emprestado ao Cruzeiro na temporada passada. No dia 18 de janeiro, Maciel retornou ao seu clube de origem e entrou no segundo tempo da goleada do Corinthians em cima do Vasco pela Florida Cup.

O goleiro Caíque, que treina entre os profissionais do Corinthians desde os 16 anos de idade, também renovou com o clube até dezembro de 2020. O goleiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 e teve sua primeira oportunidade no elenco principal na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de junho de 2016.

Maycon, volante destaque nas categorias de base em 2015 e titular da Seleção Brasileira Sub-20, atuou pela Ponte Preta na temporada passada. Na última segunda-feira renovou contrato com o Corinthians até dezembro de 2021.

O lateral Guilherme Arana, que atua entre os profissionais desde 2014, teve seu contrato com o Corinthians prolongado e a nova validade vai até dezembro de 2021.

Palmeiras renovou com Vitinho até maio de 2021. O meia-atacante revelado na base, está jogando sua segunda temporada entre os profissionais e marcou seu primeiro gol na primeira partida que disputou no ano, contra a Chapecoense no empate em 2 a 2.

Sport renovou o contrato do atacante Everton Felipe até fevereiro de 2022. Na última temporada, o jogador participou de 36 jogos e foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Além da renovação, o salário do atleta recebeu reajuste também.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos