Imparável! Brenner faz dois, Inter goleia o Sampaio e fica muito próximo da classificação

Em São Luis (MA), o Internacional goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, encaminhando a classificação na competição. Brenner, artilheiro do Colorado em 2017 com 9 gols, marcou dois gols. Paulão e Nico López completaram para a equipe comandada por Zago, enquanto Daniel Barros fez o gol de honra da Bolívia Querida. O próximo confronto será no dia 15 de março, em Porto Alegre.

No primeiro tempo, só uma equipe jogou. A primeira chegada foi do Inter foi com Nico López, finalizando por cima do gol. Na sequência, foi a vez de Roberson cabecear pela linha de fundo. Quando a partida estava complicada, com as duas equipes errando bastante, o Colorado achou o gol aos 34 minutos: Nico recebeu de D'Alessandro e chutou, Jean deu rebote nos pés de Paulão que abriu o placar, 1 a 0. O gol animou um pouco a partida, que teve mais uma finalização do Inter, com D'Ale cobrando falta e Jean defendendo, mantendo a vantagem mínima da equipe gaúcha até o intervalo.

Na segunda etapa, choveram gols. O primeiro saiu logo aos 4 minutos: Nico López recebeu de D'Alessandro, driblou Jean e marcou, 2 a 0. Depois do gol, Rodrigo Dourado pegou o rebote da finalização do atacante uruguaio e chutou por cima do gol. Na sua primeira oportunidade, o Sampaio diminuiu: aos 11, Daniel Barros cobrou uma falta perfeita e marcou o gol da Bolívia Querida, 2 a 1. A partir disso, começou o show de Brenner: o atacante aproveitou o desvio de Paulão para marcar o terceiro do Inter aos 19. Logo depois, aos 20, o artilheiro da equipe marcou o quarto gol, após receber uma linda bola de Nico, e fechou o placar, 4 a 1. Antes do fim da partida, o capitão D'Alessandro quase marcou o quinto, mas acertou a rede pelo lado de fora em cobrança de falta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos