Palmeiras inscreve Arouca na vaga de Thiago Martins no Paulistão

O Palmeiras realizou nesta quarta-feira uma nova troca na lista de inscritos no Campeonato Paulista: saiu Thiago Martins, lesionado, para a entrada de Arouca. É a segunda mudança na relação do Estadual por uma contusão.

O zagueiro sofreu uma uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, terá de operar e vai ficar seis meses fora. Arouca não entrou na primeira relação do Estadual, pois passou por um pequeno procedimento no tornozelo. Já recuperado, ele está inclusive relacionado para a estreia do time na Libertadores, contra o Atlético Tucumán (ARG).

Além de Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena e Antônio Carlos, que já estão inscritos, o Palmeiras teria como outras opções na zaga dois garotos: Augusto, de 19 anos, e Vitão, de 17. O último é o substituto de Thiago na Libertadores.

Caso necessário, Eduardo Baptista pode deslocar o volante Thiago Santos para a zaga, por isso a escolha por Arouca. O camisa 5 aparecia na pré-temporada como o reserva imediato de Felipe Melo, mas teve um atraso graças à cirurgia.

No fim de fevereiro, o clube já tinha feito uma mudança no Paulista: saiu Moisés, que também operou o joelho e ficará seis meses fora, para a entrada do centroavante Miguel Borja.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos