Topo

Pedrinho? Carille espera para definir substituto de Vilson no Paulistão

08/03/2017 15h31

O técnico do Corinthians, Fabio Carille, deixou aberta a disputa para substituir o zagueiro Vilson no Campeonato Paulista. O defensor teve de ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, que deve afastá-lo até o fim do Estadual.

Um dos cotados para entrar na lista de 28 jogadores do Timão é o jovem atacante Pedrinho, de 18 anos, um dos destaques no título da Copa São Paulo. Ele foi promovido ao elenco profissional no último mês e tem treinado bem. Contudo, Carille não quis dizer se ele será o escolhido e pregou calma:

- Vamos esperar a cirurgia e ver o laudo (que será entregue à Federação Paulista de Futebol para trocar o jogador inscrito). Ainda não está decidido - declarou, em entrevista coletiva.

Sem Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos ficam como as únicas opções de zagueiros reservas no Paulista. Os volantes Cristian e Ameixa têm treinado na defesa e também são candidatos a substitutos.

Além deles, outros cinco jogadores de linha do elenco ficaram fora da lista de inscritos no campeonato: Mendoza, Bruno Paulo, Luidy, Mantuan e Rodrigo Figueiredo - sem contar com Danilo e Carlinhos, que estão machucados.