Topo

Com gol na estreia da Libertadores, Gabriel avalia noite como 'especial'

09/03/2017 18h32

Na estreia do Flamengo na Libertadores, Gabriel teve uma oportunidade de entrar na parte final de jogo e soube aproveitar o tempo que teve em campo contra o San Lorenzo. O camisa 17 exaltou a estreia com gol e ressaltou a importância de começar vencendo na competição internacional. Meia avaliou a noite como "especial".

- Noite especial, fui feliz em fazer o gol. Zé me deu mais uma oportunidade e consegui contribuir com uma vitória. Mais feliz pela atuação do clube, estreando com vitória na Libertadores.

Para a partida contra a Portuguesa na estreia da Taça Rio, Zé Ricardo vai poupar os titulares e Gabriel quer aproveitar a oportunidade para mostrar serviço e ajudar o Flamengo na sequência invicta na temporada de 2017.

- No Flamengo não existe isso, todo jogo é importante. A gente é muito cobrado, se você não rende não adianta. Temos que estar focados e bem para buscar a vitória e dando sequência no trabalho.

Gabriel comemorou boa fase do Rubro-Negro e falou em maior confiança com o time sem perder desde o ano passado, na partida contra o Inter, no Beira-Rio.

- Estar jogando é sempre bom, as três ultimas temporadas terminei jogando de titular. Venho jogando bem, com boas atuações. Entrei no segundo turno contra o Grêmio e vim jogando.. Ficar sem perder da confiança ao jogador. Estou aqui para ajudar se for para ser titular ou não.

Gabriel por fim ainda falou sobre a expectativa do jogo contra o Universidad Católica, pela segunda rodada da Libertadores. Camisa 17 espera um jogo com mais catimba, mas afirma querer a vitória para somar o maior número de pontos na fase de grupos da competição.

- Catimba vai ser maior. Vamos entrar concentrados e não dar chance ao azar. Vamos para lá buscar a vitória. Fazer o maior número de pontos é importante para ter uma campanha boa, que vai dar uma vantagem lá na frente.