Topo

Diego revela emoção com Maracanã lotado de rubro-negros: 'Único'

09/03/2017 01h24

Diego teve uma noite inesquecível nesta quarta-feira, no Maracanã. O meia comandou o Flamengo na goleada de 4 a 0 sobre o San Lorenzo, com um gol, uma assistência e várias jogadas importantes. Além disso, ele disse ter ficado emocionado com a torcida rubro-negra, que compareceu em grande número no Templo do Futebol. Foram mais de 60 mil presentes.

- É um grande privilégio e honra voltar ao Maracanã. Os torcedores estavam aqui porque eles nos veem dedicados. Viver estes momentos no Maracanã é único, fiquei analisando aquilo ali no gramado em alguns momentos. É uma motivação extra, algo a mais que o Flamengo tem. É continuar juntos que vamos conquistar coisas boas - garantiu o meia, que diz estar vivendo um dos melhores momentos da sua vida.

- Sem dúvida que é um dos melhores momento da minha vida, o grande desafio do jogador é se manter motivado, se reinventando. Tenho conseguido isso graças ao Flamengo. Encontrei uma equipe bem organizada. Estou aqui para ter uma posição importante na equipe, mas também dependo deles (jogadores). É muito bom estar na Seleção Brasileira, com os melhores do mundo. Estou com 32 anos, a motivação é diária, a cobrança e a expectativa. Viver tudo isso é um privilégio. Estou trabalhando para estender esta fase - comentou o camisa 10 do Flamengo na Libertadores.

Diego disse que o Flamengo deu um grande passo para buscar a classificação na próxima fase da Libertadores com a vitória sobre o San Lorenzo.

- Temos que viver cada momento, a Libertadores é um campeonato muito difícil. Hoje demos um grande passo. Temos que buscar a classificação, esta é a nossa realidade - afirmou.