Topo

Prass deixa jogo com dores e valoriza empate do Palmeiras na Argentina

09/03/2017 00h06

Fernando Prass valorizou o resultado conquistado pelo Palmeiras na Argentina. Depois do empate com o Atlético Tucumán (ARG) com um a menos durante 70 minutos, o goleiro saiu satisfeito com o que o Verdão apresentou em sua estreia na Copa Libertadores.

- Acho que chances claras tivemos umas três. Eles tiveram também. Em posse de bola foi desigual, mas em situações de gol foi igual. Com um a menos desde o primeiro tempo, o ponto tem de ser valorizado - disse o goleiro, à TV Globo.

O camisa 1 ainda deixou o jogo reclamando de fortes dores nas costelas após um dividida com o atacante Zampedri. Apesar do incômodo, o camisa 1 não se considera um problema para o clássico de sábado, contra o São Paulo.

- O cotovelo dele acho que pegou na minha costela e está doendo um pouco, mas acho que não vai ser problema, não - resumiu.

A próxima partida do Verdão será o Choque-Rei do Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Na Libertadores, a próxima partida será contra o Jorge Wilstermann (BOL), quarta-feira, também na arena do Verdão.