Topo

Reforçado com Nenê, Vasco recebe o Vitória por vantagem na Copa do BR

09/03/2017 08h00

O Vasco entra em campo contra o Vitória nesta quinta-feira, às 19h15, para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Será a primeira partida do time em São Januário na competição e o discurso é o de que é preciso aproveitar o fator casa para levar uma vantagem para a volta, em Salvador. Para isso, o técnico Cristovão Borges terá o reforço do meia Nenê, que se recuperou de lesão na coxa esquerda.

Por outro lado, Luis Fabiano ainda não fará a estreia pelo Vasco diante do Vitória - partida esta que terá transmissão em tempo real do site do LANCE!, com pré-jogo a partir das 17h. Após o treino de quarta-feira, o técnico Cristovão Borges falou sobre o assunto e ressaltou que ainda não há uma definição sobre quando Fabuloso irá estrear.

- Nenê está confirmado. Se recuperou. Luis Fabiano não vai para esse jogo, ainda está evoluindo. Nenê treinou todos esses dias. A preocupação foi o que ele sentiu antes do jogo do Vila Nova. Estava com dor mais forte, mais aguda, poderia ser um risco ele jogar e depois o perdermos por muito tempo. Deu tempo para recuperar. Já Luis Fabiano está perto de estrear, mas ainda não há um prazo - pontuou.

Também foi confirmado o substituto de Luan, que operou o pé direito e não joga mais neste mês. Caberá a Rafael Marques a missão de formar a dupla de zaga titular com Rodrigo. Expectativa de bom público em São Januário em ocasião que a equipe do Vasco precisa vencer com uma boa margem para na volta, semana que vem, não passar sufoco e avançar na Copa do Brasil!