Topo

Réver e Arão destacam postura do Flamengo contra o San Lorenzo

09/03/2017 09h00

O Flamengo estreou com o pé direito na Libertadores na noite da última quarta-feira, goleando o San Lorenzo (ARG) por 4 a 0, no Maracanã lotado. O capitão Réver destacou a postura do grupo rubro-negro durante o duelo contra os argentinos, controlando a euforia e conseguindo construir o resultado na etapa final.

- Sabíamos das nossas responsabilidades de estrear em casa, que sempre gera uma euforia da torcida e hoje mostramos que a euforia a gente conteve. Fizemos um primeiro tempo truncado, que a equipe não criou tanto, mas no segundo tempo jogamos mais soltos e conseguimos ter algumas individualidades que fizeram a diferença e buscamos o resultado. Sabemos que não vai ser sempre que vamos vencer dessa maneira - disse.

O camisa 15 também parabenizou a torcida, que lotou o Maracanã. Foram mais de 60 mil pessoas para empurrar o Flamengo em busca da vitória na estreia da Libertadores.

- Todos estão de parabéns, os torcedores estão satisfeitos. Sabemos que foi o primeiro passo de um sonho que vamos buscar. Hoje estamos todos de parabéns. Vamos pensar agora no próximo sábado, pela Taça Rio e vamos dar continuidade ao nosso trabalho.

Outro que destacou a paciência que o time rubro-negro teve foi o volante Willian Arão. Time soube esperar e aproveitar as oportunidades que apareceram na segunda etapa de partida.

- A gente teve mais paciência, estávamos acelerando um pouco demais a partida no primeiro tempo, de forma desnecessária. No segundo tempo a gente controlou um pouquinho mais com a posse de bola na frente e isso foi predominante, pois selecionamos melhor os passes e conseguimos fazer os gols.