Topo

Zagueiro brasileiro comemora empate do Besiktas na Liga Europa

09/03/2017 19h35

O Besiktas conseguiu um importante resultado na busca por um lugar nas quartas de final da Liga Europa. Fora de casa, a equipe turca empatou em 1 a 1 com o Olympiacos e leva para Istambul a vantagem da igualdade sem gols para ficar com a vaga na próxima fase da competição.

O time grego, contudo, abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com o volante argentino Esteban Cambiasso. Mas Aboubakar, aos oito da etapa final, deixou tudo igual. Titular no confronto pelo Besiktas, o zagueiro Marcelo elogiou a força de vontade do time para buscar o empate.

- Fizemos uma boa partida contra o campeão grego. No primeiro tempo, levamos um gol, mas depois tivemos a tranquilidade para empatar. Eu acho que fomos superiores no segundo tempo, sendo a única equipe com chances claras para marcar. Agora vamos para a volta, em Istambul, e espero que possamos fazer uma boa partida diante da nossa torcida para buscar a classificação, mesmo sabendo que o Olympiacos tem uma grande equipe e que o jogo será muito difícil - disse o brasileiro.

A volta entre as duas equipes voltam a se enfrentar, agora na Turquia, na próxima quinta-feira, dia 16 de março.