Topo

Ansioso, Luis Fabiano mira recomeço no Vasco a dois dias da estreia

10/03/2017 19h33

Em uma ação do departamento de marketing do Vasco, um vídeo foi divulgado na manhã desta sexta-feira pelo clube confirmando que Luis Fabiano estreará neste domingo, diante do Macaé, no Nilton Santos, na estreia na Taça Rio. No fim da tarde desta sexta-feira, Fabuloso conversou com a imprensa em São Januário e mostrou ansiedade pelo momento.

- Independentemente de idade, sempre existe ansiedade, expectativa. É um recomeço. É tudo novo. Ansiedade até por tudo que foi criado, minha chegada, a recepção... Quero entrar em campo e jogar logo. Aviso que não sou muito bom de estreia (risos). O Importante é o julgamento do ano todo. Temos muitos jogos pela frente. Chegou a gora de estrear. Domingo estarei em condições - afirmou.

Já passaram 18 dias da chegada de Luis Fabiano ao Vasco. Inicialmente, o atacante ficou focado no recondicionamento físico no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres). Com bom humor, Fabuloso confessou que ainda não treinou com os titulares e que não está nos 100%. Depois de amanhã, o foco será o Vitória, quinta-feira, em Salvador, para seguir na Copa do Brasil.

- Vou estrear 90%. Tenho condições de entrar em campo. Os 10% que faltam conseguirei apenas com o ritmo de jogo. Vou tentar chegar melhor no jogo contra o Vitória, na quinta-feira, que é decisivo. Espero jogar bem e ganhar confiança. É um jogo muito importante, a pressão é grande e o resultado precisa ser positivo - destacou.

Com a estreia de Luis Fabiano, a expectativa é a de que Thalles consequentemente passe a figurar no banco de reservas. O técnico Cristovão Borges, pressionado no cargo, não abriu a possibilidade de colocar os dois centroavantes juntos na titularidade do Vasco. O momento mais fabuloso de 2017 até agora está para se realizar!