Topo

Carille diz que não há negociação por Guilherme, que pode ter oportunidade

10/03/2017 07h00

O técnico Fabio Carille disse que o Corinthians não negocia a saída de Guilherme, que não foi relacionado para os últimos três jogos. O comandante alvinegro ainda afirmou que o meia-atacante pode voltar a ter oportunidades "se estiver treinando bem". A última partida que ele entrou foi diante do Santo André, dia 11 de fevereiro, ainda pela segunda rodada do Paulistão.

"Questão de negociação está partindo de vocês. Eles estão integrados, é questão de montagem de banco. Para hoje tivemos que trazer um goleiro a mais. Não tem nenhuma conversa de negociação. Se ele estiver treinando bem, vai ter a sua oportunidade", afirmou Carille.

Guilherme pode voltar a ter uma chance pelo menos no banco de reservas no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Paulistão. Isso porque muitos jogadores serão poupados em razão da sequência de jogos de meio e fim de semana.

"É bem provável que a gente faça algumas modificações, mas só no treino de sábado vamos decidir. Essa semana vai ser boa para cuidar de muitos jogadores. Tem jogo contra Ponte (em Campinas), Luverdense em casa, e depois Ferroviária (em Araraquara). Temos de ajustar", disse o treinador.

O Corinthians volta de Cuiabá na tarde desta sexta-feira. O confronto com a Ponte Preta será no domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.