Topo

Esposa de Bruno posta foto do goleiro relaxado em casa no Rio

10/03/2017 10h25

De forma indireta, Bruno voltou a aparecer nas redes sociais. Mulher do goleiro, Ingrid Calheiros publicou uma foto em que ele aparece deitado e relaxado, na noite da última quinta-feira.

Desde que Bruno deixou a prisão (há treze dias), o casal vive em uma casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O futuro do arqueiro ex-Flamengo, contudo, segue indefinido, uma vez que o contrato dele com o Montes Claros vai até 2019, porém o clube mineiro não está em atividade no momento.

Segundo Lúcio Adolfo, advogado do atleta, Bruno recebeu propostas de três propostas do Rio, sendo um clube da série A e dois de séries inferiores, clubes de Brasília, de Minas Gerais e dois de São Paulo. Seriam pelo menos dez clubes interessados em contar com o goleiro. A prioridade dele, a princípio, é jogar em outra equipe do Rio.

CONDENAÇÃO

Com recente habeas corpus, Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.