Francês: Monaco encara pedreira e PSG tenta se recuperar ante lanterna

Líder do Campeonato Francês, onde está invicto há dez jogos, o badalado Monaco entra em campo neste sábado. O desafio será em casa diante do Bordeaux, às 12h45 (de Brasília), pela 29ª rodada.

Com 65 pontos, o time do Principado ficará provisoriamente com seis pontos de vantagem na ponta em caso de vitória sobre o quinto colocado da tabela. Goleador da equipe comandada por Leonardo Jardim, Falcao, recuperado de lesão, deve ser confirmado entre os titulares.

Já o Paris Saint-Germain, vice-líder e com 62 pontos, só volta à ação no domingo, o que aumenta a angústia do lado parisiense, que vem de um vexame histórico na Liga dos Campeões.

O PSG pode diminuir a ressaca contra o lanterna Lorient. A pressão, decerto, será gigante para cima dos comandados de Unai Emery, no jogo a ser realizado na casa do último colocado da Ligue 1, às 17h (de Brasília), fechando a rodada.

Abrindo a rodada, o Nice está em disputa com o Caen, em casa, neste sexta, mesmo dia do jogo entre o Olympique de Marselha e o Angers.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos