Gauchão: Líder, Novo Hamburgo enfrenta o Cruzeiro-RS neste sábado

O Campeonato Gaúcho volta neste sábado, com o líder em campo. Com 100% de aproveitamento, o Novo Hamburgo enfrenta o Cruzeiro-RS, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

A equipe do Vale do Sinos tem bons motivos para acreditar em mais uma vitória mesmo atuando longe de seus domínios. Isso porque o Novo Hamburgo tem o melhor ataque da competição, além de ter a melhor defesa ao lado do Brasil de Pelotas.

O clube ainda ocupa a liderança isolada do Gaúcho, com 18 pontos. São sete de vantagem em relação ao vice-líder Caxias, que enfrenta o Veranópolis às 17h00 (de Brasília), no Estádio Centenário, no fechamento da sétima rodada no sábado.

Já no domingo, o Internacional volta a campo diante do Juventude, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Colorado é o sétimo colocado, com sete pontos, e tenta recuperar a boa forma. No entanto, a equipe não contará com D'Alessandro em campo. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico diante do Grêmio, no último sábado, e estará de fora. Anselmo, na mesma situação, também desfalcará o Inter.

No mesmo dia, n domingo, o São Paulo-RS recebe o Ypiranga, às 17h, enquanto o São José visita o Passo Fundo, às 21h45. O Grêmio, por sua vez, depois da vitória na Libertadores sobre o Zamora, nesta quinta-feira, só volta a campo na segunda, pelo Gaúchão, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, às 21h45. Todos os jogos acontecem no horário de Brasília.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos