Palmeiras não terá dois titulares no Choque-Rei; Tchê Tchê é relacionado

Recuperados de lesões e já recondicionados fisicamente, Fabiano e Tchê Tchê foram relacionados por Eduardo Baptista para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Allianz Parque. Existe a possibilidade de que os dois, inclusive, comecem jogando o Choque-Rei.

O técnico convocou 23 atletas e deixou fora dois titulares dos últimos jogos: Edu Dracena e Zé Roberto, ambos poupados. Na defesa, Mina volta à equipe depois de cumprir suspensão na Libertadores, enquanto Egídio será o substituto do camisa 11 na lateral esquerda.

Jean está relacionado, mas por conta do desgaste na partida contra o Atlético Tucumán pode ficar no banco. Assim, Fabiano entraria na equipe depois de ficar quase um mês fora graças a uma lesão na coxa. Tchê Tchê ficou o mesmo período ausente para recuperar-se de uma fratura no ombro, mas levou mais tempo para ficar à disposição, pois precisava recuperar a confiança.

Além dos dois poupados, Felipe Melo está suspenso e não poderá jogar. Uma possível escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Dudu; Borja.

A atividade desta sexta-feira serviu para que Eduardo esboçasse a equipe titular, mas os jornalistas não tiveram acesso. Com 15 pontos, o Verdão lidera o Grupo C no Campeonato Paulista. O Choque-Rei começa às 16h.

Confira os 23 convocados por Eduardo Baptista:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson

Laterais: Egídio, Fabiano e Jean

Zagueiros: Antônio Carlos, Mina e Vitor Hugo

Meio-campistas: Arouca, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos, Tchê Tchê e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos