Topo

Para o jogo contra a Universidad Católica, no Chile, Fla inicia pré-venda de ingressos para sócios

10/03/2017 15h00

Para o segundo jogo do Flamengo na Copa Libertadores da América, os sócios-torcedores do clube rubro-negro terão exclusividade na pré-venda de ingressos para o duelo contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, no Chile. As entradas serão comercializadas online, com pagamento em cartão de crédito, até as 14h de sexta-feira, pelo site https://goldengoal.leadpages.co/libertadores. Cada bilhete custa R$ 165.

Os torcedores precisam acessar este site e informar nome, e-mail, telefone, CPF e RG ou Passaporte para demonstrar interesse. Os dados de RG ou Passaporte são necessários para a impressão nominal dos ingressos, que é exigida nas partidas de futebol no Chile.

A partir daí, caso haja ingressos disponíveis, os rubro-negros receberão um e-mail de confirmação com o link para efetuar o pagamento do valor. Ao todo, são 800 entradas, e os sócios-torcedores poderão comprar até três ingressos cada.

O duelo entre Flamengo e Universidad Católica será na próxima quarta-feira, às 21h45 (Horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O rubro-negro lidera o grupo 4 com três pontos e os chilenos ainda não venceram, mas buscaram o empate fora de casa contra o Atlético-PR na estreia da Libertadores.