Topo

Satisfeito com atuação, Lucas Lima valoriza resultado:' Fará diferença'

10/03/2017 00h34

Afastado por três rodadas por conta da lesão no joelho direito, Lucas Lima estreou no Santos na primeira fase da Libertadores nesta quinta-feira e mostrou a falta que fez. Em uma combinação de lançamentos e passes, o meia furou a marcação do Sporting Cristal e demonstrou estar feliz com o resultado. Entretanto, acredita que a equipe demorou para entrar na partida.

- Importante resultado. Primeiro jogo, creio que a equipe demorou para entrar na partida. Quando entramos, dominamos. Sofremos, normal, é Libertadores. Esse pontinho vai fazer diferença. Agora é descansar - disse o camisa 10 na saída de campo

A consequência de ficar muito tempo parado é a falta de ritmo, mas isso não foi um problema para o meia, que conseguiu desenvolver o seu bom futebol.

- Fiquei parado, então fiquei feliz pela atuação. Agradeço aos fisioterapeutas. Libertadores não tem jogo fácil - concluiu.

Na próxima quinta-feira o Peixe volta a campo para a segunda rodada da Libertadores, contra o The Strongest, às 21h25, na Vila Belmiro.