Topo

Sem papas! Ex-técnico da França detona partida de Messi contra o PSG

10/03/2017 14h46

A partida entre Barcelona e PSG segue dando o que falar. Além do placar milagroso, a repercussão do que ocorreu no confronto vai se estendendo ao longo da semana. Polêmico, Raymond Domenech critica com frequência Lionel Messi em sua coluna no "L'equipe", o ex-técnico da França criticou a atual fase do camisa 10 do Barcelona, dizendo que ele vive em um estágio "intermitente", que às vezes joga bem e às vezes joga mal.

- Eu estava errado. Messi não está jogando de vez em quando, como disse previamente. Diretamente já não joga e foi o pior jogador do Barcelona na partida contra o PSG. Em suas más partidas, é quando não quer correr. Fica parado no meio-campo, achando que organiza e quer fazer tudo. Por um milagre, por sua ausência, deixou Neymar bater um pênalti e aí começou a avalanche. Creio que está em seu final, foi mágico, mas agora não é intermitente, já nem joga - disse o ex-treinador ao canal Eurosport.

As críticas de Raymond não soaram bem na Europa. O 'Mundo Deportivo', por exemplo, considerou um 'excesso absoluto' as críticas feitas para Messi, que marcou um dos seis gols feitos pelo Barcelona, na goleada de 6 a 1 em cima do PSG, pelas oitavas de finais da Champions League.