Simeone descarta usar Torres contra o Granada; Gameiro e Gabi fora

O Atlético de Madrid ainda não terá o atacante Fernando Torres na partida desta sábado, às 16h45 (de Brasília), diante do Granada, fora de casa. O técnico Diego Simeone preferiu não arriscar na escalação do jogador e vai preservá-lo para o confronto contra o Bayer Leverkusen, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Isso porque o 'El Niño' sofreu um choque de cabeça com um zagueiro do Deportivo La Coruña, na última semana, e caiu desacordado em campo e passou a noite no hospital, em observação. Por sorte, os exames não apontaram nenhuma lesão no crânio e nem na coluna.

Além de Fernando Torres, Simeone também terá mais dois desfalques: Gameiro e Gabi.

- Torres está em recuperação. Creio que estará pronto para voltar na próxima quarta-feira. Gameiro não se estava se sentindo bem, enquanto Gabi já não contávamos para o confronto contra o Granada - afirmou o treinador argentino.

No primeiro turno, no Vicente Calderón, o Atlético de Madrid aplicou uma goleada acachapante sobre o Granada: 7 a 1. Simeone, contudo, espera um adversário completamente diferente.

- O treinador deles lhes deu caráter. Não são a mesma equipe. Temos de estar prontos para um duelo complicado - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos