Topo

Atlético de Madrid vence Granada com mais um gol de Griezmann

11/03/2017 18h38

O Atlético de Madrid suou, mas bateu o Granada, fora de casa, por 1 a 0. O herói novamente foi o atacante Antoine Griezmann, que fez o único gol da partida de cabeça.

O resultado foi muito importante para o Atlético de Madrid, uma vez que a equipe luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões. A equipe da capital espanhola chegou a 52 pontos, na quarta colocação. O Granada, por sua vez, está em situação delicada, com 19, na 18ª posição, na zona do rebaixamento.

Diego Simeone teve muitos desfalques para a partida contra o Granada. Fernando Torres, Gameiro, Gabi, Augusto Fernández e Tiago não estavam à disposição do treinador.

Na primeira etapa, o Atlético de Madrid teve boas chances para abrir o placar, principalmente em lances de bola parada, uma vez que o setor de criação estava em um dia pouco inspirado. Carrasco, de cabeça, colocou para fora, assim como Savic. Griezmann também teve boa oportunidade perdida.

Na segunda etapa, o Granada ameaçou um pouco a meta de Oblak, mas não foi efetivo. Por outro lado, o time colchonero foi desperdiçando chances, para desespero da torcida. Mas Griezmann mostrou por que é o principal jogador da equipe. Após cruzamento de Koke, o atacante francês apareceu atrás dos zagueiros e cabeceou bem, garantindo a vitória do Atlético aos 39min.