Topo

'Calejado', Roger espera desencantar pelo Botafogo no jogo da Libertadores

11/03/2017 14h00

Contratado para ser a referência do Botafogo no ataque e responsável pelos gols da equipe, Roger balançou as redes apenas uma vez pelo clube até então. Em meio a poucas oportunidades - deixado no banco em algumas ocasiões - e jogos em que passou e branco, o camisa 9 disputou oito partidas pelo Glorioso até o momento, marcando apenas no clássico contra o rival Flamengo. Contra o Volta Redonda, voltou a sair de campo zerado. Mas nada que o deixe abater.

- Complicado. Não dá para vir aqui justificar que é isso, aquilo... achar culpados. Precisamos melhor. Essa última bola, eu sou um cara finalizador, essa bola precisa chegar com melhor qualidade. Mas é um começo, estamos se entrosando. Todo mundo se conhecendo e a tendência é de melhorar a cada jogo para esses gols saírem. Eles tem que sair, começou a incomodar - afirmou o centroavante alvinegro em entrevista para a Rádio Brasil, na quinta-feira.

Agora, Roger espera desencantar de vez pelo Botafogo no jogo desta terça-feira, contra o Estudiantes-ARG, na estreia do time no grupo A da Libertadores. O experiente jogador de 32 anos valorizou a "casca" criada pelo elenco nas fases anteriores da competição, contra times como Colo-Colo e Olimpia.

- Chegamos com experiência de ter passado por duas potências. Estamos mais experiente e mais "canchados", com o respeito das outras equipes. Essa fase nos fortaleceu. Contra o Volta Redonda, foi para dar uma soltada na equipe e terça vamos jogar um futebol mais vistoso - projeta o atacante do Botafogo.